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CARGA DO GÁS

Aplicação de Fluido Refrigerante 

A maioria dos veículos equipados com ar condicionado fabricados em 1995 em diante usam em seu sistema de refrigeração o gás R 134a,Tetrafluoroetano (CH2FCF3).

É essencial que o Gás usado tenha uma boa miscibilidade com o óleo do sistema tal caracteristica garante o retorno do óleo para o compressor.
Em média 80 por cento dos compressores que quebram é devido à má qualidade dos fluidos refrigerantes, usamos em carros fluido de boa qualidade e que adequam a qualquer sistema de refrigeração automotivo, nos ultimos tempos apareceu no mercado fluidos rotulados como R134a mas na verdade são uma mistura de R22 com R40 e hidrocarbonetos, que causam oxidação nos compressores e não tem ação de arrasto do óleo para lubrificação do mesmo.

HIGIENIZAÇÃO DO AR CONDICIONADO

OXI SANITIZAÇÃO Redução da Carga Microbiana através da Oxidação )

O Gás ozônio é natural, limpa o ar depois da chuva deixando aquela sensação de ar puro e fresco.

É um dos mais poderosos oxidantes, têm alta reatividade química capaz de degradar compostos e eliminar micro-organismos tais como: Vírus, fungos, germes, ácaros, bactérias e etc. Elimina e/ou ameniza consideravelmente odores desagradáveis entre eles: Cigarro, animais, vômitos etc. Previne ocorrência de doenças respiratórias, ideal para pessoas alérgicas a produtos químicos.
O ozônio é instável, ao romper a parede celular de um fungo ou bactéria, ele origina o oxigênio. Por isso, ele não gera subprodutos que possam causar danos à saúde quando utilizado para esse propósito, substitui produtos químicos, trata-se de uma tecnologia limpa.
Compressores e não tem ação de arrasto do óleo para lubrificação do mesmo.

TROCA DO FILTRO DE CABINE

QUANDO FAZER A TROCA DO FILTRO DE AR-CONDICIONADO?

A troca do filtro de ar-condicionado, também conhecido como filtro de cabine ou filtro de pólen, é recomendada a cada 10 mil quilômetros ou 1 ano.

Se usar o carro intensamente ou em regiões que contenham muita poeira e pó de minério, pode avaliar a troca a partir de 5 mil quilômetros ou 6 meses.

QUAIS SINTOMAS INDICAM A NECESSIDADE DE TROCAR O FILTRO DE AR-CONDICIONADO?

Mau cheiro no interior do veículo.
Perda de potência do ar-condicionado.
Aumento da incidência de doenças respiratórias ou irritações dos passageiros do veículo.

Conserto de Compressores

Retrofit ( Conversão de sistema r12 para r134a )

Higienização com Ozônio ( Oxi Sanitização ) Plasma Frio Tecnologia limpa 

Solda em aluminio Brasagem

Reparação eletrônica, elétrica e mecanica para o climatizador

Remoção de paineis para reparos 

Troca de sensores e atuadores

Diagnostico com scanner 

Reparos em mangueiras, tubos e conexões

Reparação em tudo que envolve o ar condicionado automotivo